[Suporte] Como verificar o histórico de atividade uma conta

É possível visualizar nos logs do sistema todo o histórico de atividade  de uma conta.  Informações de hora de Chek In, Check Out, quais dispositivos se conectaram na conta  e outras informações. Este é um passo a passo de como obter essas informações.

1° Passo: Click em Relatórios>Log.

6deeee69bad64d795efb2e58c1a77bdc.png

2° Passo: Irá abrir uma tela onde deverão ser preenchidos os campos os quais deseja filtrar para efetuar uma busca nos logs do sistema e após preencher basta clicar em "PROCURAR".

a5f6fdc70b66739b011c06b728fc03ee.png



Comando: Esse campo permite filtrar os resultados de acordo com a atividade, dispositivo ou mesmo de acordo com a forma de acesso.
Conta: Permite selecionar a conta o qual deseja filtrar.
Data Inicial: a data de inicio da busca.
Data Final: Ultima dia que deseja buscar.

206b8f496219d913574db00ae85f7ca6.png

No exemplo acima, ao preencher o campo comando com "cobrança" irá mostrar na tela o histórico de cobrança de todas as contas. O resultado ainda pode ser filtrado  de acordo com a conta, caso, por exemplo, queira saber o histórico de cobrança de uma única conta. Para isso, basta preencher o campo "Conta" com o número da conta o qual deseja visualizar.

502a0a976dac7d0846c17e1a3916e1a4.png




Para saber o registro de todas as atividades de uma conta, incluindo cobrança, check in, check out e outras informações, apenas deixe o campo "Comando" em branco. 
 

3dfdbbee52f7a94694b61ab46327432d.png

Você achou esse artigo útil?