[Suporte] Para casos de credenciais inválidas.

 Os casos em  que, após o hóspede preencher as informações do número do apartamento e nome do hóspede, e clica em entrar e aparece na tela a informação "Credenciais inválidas, login/senha incorretos." ocorrem geralmente devido  as informações digitadas não corresponderem  com a conta do hóspede, seja porque a informações não foram digitadas corretamente ou porque a conta não foi criada.

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 Para checar as informações corretas da conta do hóspede


1° Passo: Na intranet, click em  Rede HotSpot> Lista de Contas.

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2° Passo:  Irá mostrar na tela a lista  com o número da conta de cada hóspede.

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3° Passo: Ao clicar sob a número da conta, irá abrir uma tela com as informações do hóspede. Verifique se o número da conta e  a senha são os mesmos digitados pelo hóspede na tela de autenticação.  

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Verifique se existe algum espaço antes da senha do hóspede ou algum caractere errado. Caso exista, apague-o e depois click em Salvar. Um detalhe importante é que senha pode ser também apenas o primeiro nome do hóspede, o que diminui a complexidade da senha e, consequentemente, diminui também a chances de digitar errado, então sugira que o hóspede coloque apenas o primeiro nome para se conectar. 


O hóspede está digitando corretamente a senha, mas não conecta, o que fazer?

1° Passo: Na página inicial da intranet WebSpot, em Contas Conectadas, click em Veja Mais.

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1° Passo: Na intranet, click em  Rede HotSpot> Lista de Contas.

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2° Passo:  Irá aparecer a lista de contas, click sob o número da conta do hóspede que deseja conectar e depois click em SALVAR. 

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Feito isso peça para que hóspede tente conectar novamente. Caso esse procedimento não funcione, entrem em contato com o suporte. 

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