Os casos em que, após o hóspede preencher as informações do número do apartamento e nome do hóspede, e clica em entrar e aparece na tela a informação "Credenciais inválidas, login/senha incorretos." ocorrem geralmente devido as informações digitadas não corresponderem com a conta do hóspede, seja porque a informações não foram digitadas corretamente ou porque a conta não foi criada.
Para checar as informações corretas da conta do hóspede
1° Passo: Na intranet, click em Rede HotSpot> Lista de Contas.
2° Passo: Irá mostrar na tela a lista com o número da conta de cada hóspede.
3° Passo: Ao clicar sob a número da conta, irá abrir uma tela com as informações do hóspede. Verifique se o número da conta e a senha são os mesmos digitados pelo hóspede na tela de autenticação.
Verifique se existe algum espaço antes da senha do hóspede ou algum caractere errado. Caso exista, apague-o e depois click em Salvar. Um detalhe importante é que senha pode ser também apenas o primeiro nome do hóspede, o que diminui a complexidade da senha e, consequentemente, diminui também a chances de digitar errado, então sugira que o hóspede coloque apenas o primeiro nome para se conectar.
O hóspede está digitando corretamente a senha, mas não conecta, o que fazer?
1° Passo: Na página inicial da intranet WebSpot, em Contas Conectadas, click em Veja Mais.
1° Passo: Na intranet, click em Rede HotSpot> Lista de Contas.
2° Passo: Irá aparecer a lista de contas, click sob o número da conta do hóspede que deseja conectar e depois click em SALVAR.
Feito isso peça para que hóspede tente conectar novamente. Caso esse procedimento não funcione, entrem em contato com o suporte.