[Suporte] Como reativar uma conta


Este é um passo a passo de como reativar uma conta que se encontra desativada.

1°Passo: Abra a intranet e depois click em Rede HotSpot>Lista de Contas.

9fa61e7fc93be2ad2ca9cc3b698f42c7.png

2° Passo: Click sob o número da conta desativada que deseja reativar.

79d40a112c9904db814b7d46b7825d44.png

No exemplo acima, ao clicar sob a conta 1508 abrirá a seguinte página:

4e87479c63fe34c799cc9bd10a329bb1.png

3° Passo: Na opção "Ativado" click sob "desativado" que irá abrir as opções para que possa preencher a reativar a conta.

ee17a835c4c5166479bbdf5dfa824c04.png

4° Passo: Preencha as informações que deseja para a conta e finalmente click em "SALVAR".

7f6c17c229b660110c70b703ba80a20b.png

Conta - Digitaremos o número do quarto.

Senha para acesso - Nome completo do hóspede.
Nome - Primeiro nome do hóspede.
Sobrenome - Sobrenome do hóspede
Tipo - Tipo da conta. Geralmente utiliza-se o tipo "gratuito"

SALVAR- Para criar a conta.

Você achou esse artigo útil?