Caso a tela login não apareça automaticamente, pode ocorrer por alguns motivos como sinal fraco ou travamento do dispositivo, segue algumas dicas para reativar abertura automática nos dispositivos:
ETAPAS:
01) Antenas Online
Ação : WEBSPOT | CLIENTE
Nível : 01
Verificar se todas as antenas se encontram online perto do local da conexão em GDI >> Sistema & Rede > Access Point
02) Conectar Sinal WiFi
Ação : CLIENTE
Nível : 01
Verificar qual sinal de WiFi o cliente está sendo conectado e confirmar com o da rede HotSpot.
03) Forçar Tela de Login
Ação : CLIENTE
Nível : 01
Caso não apareça a tela de login automaticamente fazer os seguintes procedimentos
Ao longo do tutorial você encontra algumas imagens para facilitar esse processo de acordo com o dispositivo do cliente
1 - Esquecer a Rede e Desativar o wifi
2 - Reiniciar o dispositivo
3 - Ao ligar novamente, conectar na Rede Wifi
4 - Após conectado no WiFi, forçar tela de login caso o dispositivo do hóspede não abra automaticamente. Para forçar a tela de login manualmente é necessário abrir no navegador http://10.125.128.1:1881 ou http://fc.com
Caso haja problemas na tela de login, podemos levar em consideração a rota dos links do cliente.
04) Verificar IP
Ação : CLIENTE
Nível : 02
Verificar IP do dispositivo para confirmar se está obtendo IP da rede hóspede 10.125.128.0/17
1. Iphone
a) Esquecer Rede / Verificar IP
b) Reiniciar Celular
Segure os 2 botões e desligue para desligar e em seguida ligue o aparelho.
2. Android
a) Esquecer Rede
b) Reiniciar Celular
3. Windows
a) Esquecer Rede
b) Reiniciar Computador