Como identificar se o seu equipamento da Webspot está ligado, desligado ou energizado.
Verifique o seu modelo e vá até a imagem para identificar:
1. Modelo 4 portas - 2040
2. Modelo 4 portas - 5040
3. Modelo 6 portas
1. Modelo 4 portas 2040
Frente
Para verificar o status do equipamento, você pode observar as situações a seguir
Equipamento ligado: Luz azul do botão Power ligada
Equipamento energizado: Luz dos cabos verde e luz do power apagada
Equipamento desligado: Todas as Luzes apagadas significam problema na energia
Costas
O botão de ligar para iniciar o equipamento é esse azul no canto direito.
2. Modelo 4 portas - 5040
Frente
Para verificar o status do equipamento, você pode observar as situações a seguir
Equipamento ligado: Luz verde próximo ao botão de Power
Equipamento energizado: Luz dos cabos verde e luz próxima ao Power apagada
Equipamento desligado: Todas as Luzes apagadas significam problema na energia
O botão de ligar para iniciar o equipamento é esse ao lados das luzes. Este é o único equipamento que o Power fica na parte da frente do Appliance.
Costas
3. Modelo 6 portas
Frente
Para verificar o status do equipamento, você pode observar as situações a seguir
Equipamento ligado: Luz verde fixa no local identificado como Power Led
Equipamento energizado: Luz dos cabos verde e luz do power Led apagada
Equipamento desligado: Todas as Luzes apagadas significam problema na energia
Costas
O botão de ligar para iniciar o equipamento é esse vermelho no canto direito.