[Suporte] Como identificar o status do Appliance

Como identificar se o seu equipamento da Webspot está ligado, desligado ou energizado.

Verifique o seu modelo e vá até a imagem para identificar:

1. Modelo 4 portas - 2040

2. Modelo 4 portas - 5040

3. Modelo 6 portas

1. Modelo 4 portas 2040

Frente

Para verificar o status do equipamento, você pode observar as situações a seguir

Equipamento ligado: Luz azul do botão Power ligada

Equipamento energizado: Luz dos cabos verde e luz do power apagada

Equipamento desligado: Todas as Luzes apagadas significam problema na energia

Costas

O botão de ligar para iniciar o equipamento é esse azul no canto direito.

2. Modelo 4 portas - 5040

Frente

Para verificar o status do equipamento, você pode observar as situações a seguir

Equipamento ligado: Luz verde próximo ao botão de Power

Equipamento energizado: Luz dos cabos verde e luz próxima ao Power apagada

Equipamento desligado: Todas as Luzes apagadas significam problema na energia

O botão de ligar para iniciar o equipamento é esse ao lados das luzes. Este é o único equipamento que o Power fica na parte da frente do Appliance.

Costas

3. Modelo 6 portas

Frente

Para verificar o status do equipamento, você pode observar as situações a seguir

Equipamento ligado: Luz verde fixa no local identificado como Power Led

Equipamento energizado: Luz dos cabos verde e luz do power Led apagada

Equipamento desligado: Todas as Luzes apagadas significam problema na energia

Costas

O botão de ligar para iniciar o equipamento é esse vermelho no canto direito.

Você achou esse artigo útil?