[Suporte] Criação de Usuário para Colaboradores

Criando usuários para os colaboradores acessarem o sistema da Webspot internamente.
Confira o passo a passo para criar, editar senha ou editar configurações:

1. É necessário logar com a sua senha, clicar no botão dos módulos para habilitar a função usuários.
Botão: 
Esse botão fica localizado no canto superior direito

2. Acessar o campo Usuários localizado no menu lateral esquerdo

Campo: 

3. Clicar em Cadastrar e preencher os itens disponíveis com as informações sobre o usuário:

Login - nome para o colaborador acessar
Senha - senha para o colaborador acessar
Nome - Primeiro nome do usuário
Sobrenome - Sobrenome do usuário
E-mail - e-mail corporativo do usuário
Grupo - Selecionar o grupo de acordo com o setor do colaborador
Idioma - Manter português
Cliente - Já vem preenchido como nome do hotel automaticamente
Usuário PMS - Se o sistema hoteleiro for TOTVS preencher com o usuário cadastrado na TOTVS. Se o sistema hoteleiro for outro preencher com o numeral 0


4. Para alterar a senha basta clicar no cadeado.


5. Para alterar as configurações de usuários basta clica no botão editar.

Você achou esse artigo útil?